segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Sexta feira,12 de setembro



Maurício Tizumba (MG) e Mola Sylla (Senegal)


Maurício Tizumba (MG) e Mola Sylla (Senegal) comandaram o primeiro show de sexta feira. Tizumba, músico, autor, compositor e ator, possui um caráter humorístico único que estabelece entre ele e a platéia uma energia contagiante, o que pudemos conferir durante o espetáculo. Sylla, que é cantor, compositor, performer e toca instrumentos africanos como m´bira, kongoma e xalam, animou ainda mais a apresentação.


The Kholwa Brothers (África do Sul)

O segundo show do dia começou às 18:30 com os africanos The Kholwa Brothers. Uma apresentação interessantíssima feita com muita dança que encantou o público do palco em frente ao Cine Villa Rica.


Renato Borghetti (RS)

Renato Borghetti Quarteto (RS) foi uma das maiores atrações da noite. Com uma apresentação realmente emocionante, Borghetti, que lançou o "Renato Borghetti Gaita-ponto", o primeiro disco instrumental brasileiro a receber um Disco de Ouro, por vender mais de 100 mil cópias, em 1984, arrancou suspiros e até um pedido de "bis" da platéia.

Spok Frevo Orquestra (PE)

Às 21:30 se deu início o último show da noite, com a Spok Frevo Orquestra.

Nascida em Pernambuco, a Orquestra trouxe consigo o objetivo de mostrar o frevo fora da folia, dando um tratamento diferenciado, com arranjos modernos e harmonias arrojadas,

A apresentação foi uma síntese daquilo que o Frevo representa: uma música animada que passa felicidade!





Nenhum comentário: